- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Alguns meses atrás, marcou o aniversário de dois anos para o lançamento de Avengers: Infinity War . Um filme cruzado como nenhum outro, Infinity War reuniu uma infinidade de super-heróis da Marvel em um épico culminar de dez anos de histórias, além de proporcionar um final emocionante e emocionante que mudou para sempre o curso do MCU.
Avengers: Infinity War inicialmente encontrou uma casa de streaming no Netflix , quando foi adicionada ao popular serviço de streaming no dia de Natal de 2018. O filme ficou com a Netflix até recentemente, quando foi removido e adicionado ao novo serviço de streaming da Disney , Disney +. Para comemorar a ocasião importante, a Disney + lançou um novo olhar profundo sobre os objetos cósmicos que tornaram possível a história de vinte filmes.
Vindo da conta Disney + Instagram, seis novos vídeos informativos que detalham todos os seis Infinity Stones foram postados depois que Avengers: Infinity War oficialmente chegou ao serviço de streaming da Disney. Os vídeos curtos incluem informações detalhadas sobre as Pedras do Infinito, incluindo suas aparências, onde foram mantidas e seu status atual. Você pode ver fotos de todas as postagens abaixo:
Uma informação interessante nas imagens é o status atual de todas as pedras do infinito, todas "destruídas". Thanos disse aos Vingadores que eles "se foram, reduzidos a átomos" nos primeiros minutos de Avengers: Endgame . Muitos apontaram que nos quadrinhos, os Infinity Stones nunca foram realmente perdidos, e objetos tão poderosos e importantes quanto os Infinity Stones certamente não podem ficar fora dos holofotes para sempre no MCU. Eles foram tirados do passado uma vez, isso pode ser feito novamente. Enquanto essas postagens refutam essas possibilidades, quem sabe o que Kevin Feige planejou para esses caras.
Com projetos futuros como Os Eternos, aprofundando a história desconhecida do Universo Cinematográfico da Marvel, é quase certo que o público obterá mais informações sobre as origens dessas potências cósmicas e por que elas parecem tão atraídas pelo pequeno planeta azul da Terra . Se o Disney + está lembrando os fãs dos indescritíveis Infinity Stones, talvez o público não deva ser rápido em descartar a possibilidade de que os Infinity Stones retornem.
Fonte: The Direct
Comentários
Postar um comentário