Vingadores: Ultimato

Críticas de WandaVision!

 


Tradução das críticas de WandaVision:

TV Line = 100 “É raro encontrar um programa de TV que continue agradável, apesar da pouca informação que dá ao público. Os três primeiros episódios oferecem apenas dicas do que está por trás do universo bizarro de Wanda e Visão, mas continua atraente. WandaVision encapsula tão perfeitamente as comédias retrô que é uma honra que, mesmo que você esteja desesperado para saber o que realmente está acontecendo, você não pode deixar de se deliciar com as travessuras sérias e antigas de seus personagens principais.(Dito isso, eu tenho que me perguntar se o programa teria sido mais adequado para um lançamento excessivo, em vez de semanal - embora seja óbvio por que a Marvel e a Disney + iriam querer arrancar semanas de discurso deste programa.).”



ComicBook = 90
“WandaVision é extremamente divertido, pois seu elenco, personagens, cenários e cineastas se comprometem a fazer uma sitcom para a maioria dos tempos de execução de cada episódio. É drasticamente diferente de tudo o que a Marvel criou no passado, um ponto que não pode ser superestimado. Wanda Maximoff e Visão estão brincando de casinha, espelhando aqueles que fizeram isso antes deles em títulos como The Dick van Dyke Show, I Dream of Jeannie, I Love Lucy e Bewitched. Leva um minuto para aceitar, pois este é um formato tão bizarro para uma história da Marvel ser contada, mas com WandaVision nunca vacilou em seu compromisso com o estilo, o roteiro e as performances permitem que os espectadores comprem e simplesmente se divirtam assistindo - exemplo da inclusão de uma plateia ao vivo no estúdio.”


Paste Magazine = 92 "Como tal, em WandaVision, Wanda também é desencadeada. Ela usou seu imenso poder para criar um mundo isolado para apagar sua dor [...] Cada um dos primeiros três episódios fornecidos para revisão (de um eventual nove - que originalmente era seis nos leva por um período de tempo na TV que começou na década de 1950. Wanda e Visão estão, portanto, tentando se encaixar. Visão entra e sai da forma humana, Wanda usa sua magia nos bastidores para não assustar os vizinhos. Os dois primeiros episódios são em preto e branco, há uma trilha sonora e a animação é usada com um efeito excelente. Para os fãs da televisão clássica, isso não é uma sátira; apesar de alguns momentos exagerados, é uma homenagem amorosa a essas séries. Não se limita aos tipos de piadas e estrutura que eles tinham, mas fornece novas que funcionam chocantemente bem em um contexto moderno (Kathryn Hahn, que interpreta uma vizinha intrometida, é natural para este tipo de tagarelice e comédia física ) Se WandaVision fosse apenas uma sitcom de três câmeras, não seria ruim."


Rolling Stones = 70 "À medida que Vision e Wanda iniciam novas vidas nos subúrbios - ele como gerente médio em uma empresa de informática cujo propósito ele não consegue descobrir, ela como uma dona de casa cujos poderes fazem toda a comida e limpeza para ela - ambos são um prazer de assistir, com Olsen vai piada por piada contra Hahn (roendo o cenário para todo o valor) e a mãe do That 70s Show, Rupp, e Bettany fazendo uma inspirada comédia física quando um pedaço de chiclete engolido acidentalmente o faz parecer bêbado em um episódio. A aparência de cada episódio é fiel ao espírito de sua respectiva era de sitcom tanto quanto a qualquer programa, já que está claro que todos fizeram seu dever de casa. Copiar a forma de sitcoms clássicos de décadas passadas também força a WandaVision a se estruturar como um programa de televisão de uma forma que muito do trabalho do regime de TV da Marvel não se deu ao trabalho de fazer. É uma vitória tão grande quanto colocar os filmes e programas da Marvel em pé de igualdade. Mas, pelo menos por agora, WandaVision possui um problema alguns momentos inspirados começam a perder sua eficácia porque há menos história do que há tempo para preencher. Mas um novo regime traz consigo uma chance maior de que a recompensa justifique a paciência, especialmente porque há um grande salto nas coisas ao longo do caminho."


Consequence of Sound = 91 "Embora os três primeiros episódios do programa não façam muito progresso em termos de desenvolvimento do enredo, WandaVision é tão dedicado a ser sua própria entidade bizarra que é difícil ficar chateado com a Marvel. WandaVision mescla o desorientador e o mundano tão facilmente que o resultado é um show onde cada personagem é uma possível fonte de suspeita, e o medo iminente da realidade idealista de Wanda quebrando em torno dela impulsiona o público de década em década em antecipação. Impassível, fora de forma e diferente de tudo que a Marvel já tentou, WandaVision é uma alegria de torção da realidade que promete um novo começo do MCU."



The Hollywood Reporter = 80 "Com apenas 30 minutos por episódio, esses três capítulos iniciais de WandaVision chegam perto de espelhar a economia tradicional de sitcom. Isso torna mais fácil seguir a ênfase do show ao invés de empurrar a história além do que os trailers revelaram. Estou curioso para saber o quanto a série abrirá nos últimos seis episódios. Mas há uma grande parte de mim que ficaria perfeitamente satisfeita em deixar WandaVision ser uma esquisitice excêntrica e saber que há espaço para isso sob a bandeira da Marvel."


Omelete

WandaVision chega ao Disney+ sem qualquer pretensão de se encaixar logo de cara à franquia. Com uma liberdade criativa raramente vista no Marvel Studios, a série começa em um nível altíssimo de qualidade e entretenimento e deixando ganchos atrativos o bastante para que o espectador queira voltar semanalmente. Inovadora sem alienar os fãs, a produção traz o frescor que há muito se espera do MCU e aponta para um futuro criativo e divertido para o universo Marvel na TV e no cinema.”


Variety = 60

"Neste início, WandaVision é mais interessante por seu lugar dentro da Marvel do que um show imediatamente grande por si só. Um mundo pré-pandêmico poderia ter visto algo mais direto de uma peça com o MCU, como “Falcon and the Winter Soldier estréia primeiro. Mas seja acidentalmente ou propositalmente, WandaVision é uma introdução admiravelmente estranha à nova era da Marvel TV. Sim, este show e cada um dos cerca de dez mil outros no caminho inevitavelmente terão que se conectar de volta aos filmes de sucesso. Afinal, a primeira prioridade da Marvel ainda será fazer com que todos os fãs possíveis sejam investidos em tudo o que o estúdio tem a oferecer [...]."


Collider = 100 "Não tenho spoilers a oferecer aqui sobre onde tudo isso pode estar indo, mas se você sabe muito sobre a história de Wanda dos quadrinhos, especificamente sua luta para controlar suas habilidades de dobra de mundo, você sabe que# WandaVision está preparado para não ter um final feliz. (Há também o detalhe fascinante de que tudo o que acontecer no final desta temporada terá um papel direto no filme da Marvel Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.). Mas, além de seu lugar no ecossistema MCU, uma parte fundamental do que torna WandaVision tão bom até agora é que ele não é um maldito filme. A estrutura episódica da série é essencial para sua existência, e a rica coleção de detalhes embalados em cada parcela me faz grato por ter várias semanas para "desempacotar" todos eles."



Entertainment Weekly = 83 "Há muita coisa para curtir no WandaVision , e eu nem sequer mencionei as músicas-tema apropriadas para a época dos Frozeneers Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Mas se você abrir o capô dessa zona crepuscular da comédia overlit me preocupo que o mistério central seja um pouco padrão. O sucesso dependerá se as respostas finais forem satisfatórias - e se todos aqueles adornos extravagantes de sitcom são apenas uma longa conclusão para um esmagamento de super-heróis excessivamente familiar. Considere WandaVision um primeiro passo incomum para esta nova fase da Marvel. As melhores partes evocam com amor o clima de programas de televisão muito antigos. A pior parte é que parece apenas mais um filme."



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